quinta-feira, 22 de novembro de 2007



Uma Pêra Sadomasoquista diz:
-Picos de adrenalina vão e vêm.

Ando na rua como quem procura nada fazer. Se nada faço nada temo.
Subitamente apercebo-me de que o simples facto de nada ter para fazer me dá total liberdade. Esta noção atinge-me com uma força tal que quase caio para trás devido ao choque. Sinto o meu sangue a fervilhar de alegria, o meu corpo manda-me correr e gritar como um louco, sinto tanta felicidade por dentro que alguma tenho de deixar sair. Espero que nunca mais pare, espero que nunca mais pare, espero que nunca mais pare! Parou. Mas o que se passou? Eu não sou diferente do que era à cinco, incríveis, minutos atrás. Porque não sinto a mesma alegria? Vou passar o resto do dia a tentar descodificar a origem de tanta adrenalina? Quero que volte a acontecer.

Vou beber café, espero que venha com aqueles chocolates no pires para que os possamos mergulhar, preversamente, na bebida enquanto ocupamos a cabeça com nada.

Uma Pêra Sadomasoquista diz:
-Picos de adrenalina vão e vêm.

1 comentário:

Pedro Lopes disse...

tá muito fixe Bernado, e o blog também, está de mais!!! este blog vai aparecer na minha lista de blogs recomendados :)
continua assim, fica bem