domingo, 25 de novembro de 2007



Que seca de viagem...
Já passou uma hora e eu continuo sem ter para onde olhar , passo a minha viagem de três horas a pensar se esta será menos dolorosa que a última. Quando a minha cabeça começa a criar vácuo e sinto o meu cérebro a ser sugado para um buraco negro onde se armazenam todas aquelas coisas que não funcionam durante muito tempo, eis que surge uma mulher obesa com duas asas cirurgicamente inseridas no lugar das orelhas a voar pelo corredor do comboio vendendo pequenos livrinhos de sudoku a custo de €00,2. Eu despachei-me a comprar três livrinhos (um para mim, um para oferecer ao meu irmão e outro para uma mosca gigante que tinha os dois braços partidos e engessados, que se veio sentar ao meu lado). Foi com grande espanto que encarei o momento em que abri o valiosíssimo livrinho e me saltou para cima, vindo directamente do primeiro exercício de sudoku, o "pica", um homem bastante velho com dentes que tinham o tamanho de microscópicos gigantes quando são ampliados 1000 vezes por uma lupa trabalhada a marfim na pega. Ao estar cómodamente sentado ao meu colo, o "pica", pediu-me o bilhete , o qual eu me apressei a mostrar. Depois de verificar todas as verificações que verificadamente deveriam ser feitas o "pica" deu-me uma trinca na orelha e seguiu o seu caminho locomovendo-se com árduas cambalhotas pelo chão, seguindo a senhora obesa voadora.

2 comentários:

Anónimo disse...

Escrever liberta a alma e tu já voas na descoberta de novos horizontes no teu interior. Vou acompanhar essa tua viagem à distância deste clique. Parabéns

Anónimo disse...

AHHHHHH...
BRUTAL!