segunda-feira, 24 de março de 2008



Fez-se luz.

A vida existe por si mesma sem explicação alguma, e nela todos participamos trilhando o nosso caminho. Apercebi-me de que se eu não realizar qualquer tipo de actividade, como se fosse uma pedra no chão ou um gelado ou uma cadeira ou uma farpa ou um botão ou um candeeiro pintado com flores laranjas e verdes (coisas que não mexem nem falam) a vida passaria por mim lentamente, onde eu não teria participação alguma. Penso que a maior parte das pessoas só tem esta noção bastante tarde, existem mesmo aquelas pessoas que nem sequer a chegam a ter. Tenho tido esta ideia presa na minha cabeça a repuxar-me o cérebro que me impele a ter uma reacção de qualquer espécie, que afecte a minha vida por muito pouco que seja. Sinto-me assustado mas ao mesmo tempo iluminado. Passo então a mensagem para que todos tentem fazer coisas que gostam, coisas que não gostam mas que voltam a tentar, coisas que se arrependem de ter feito, coisas de que se orgulham, todo o tipo de coisas desde que implique uma acção concrecta que irá de certeza ter impacto na nossa vida.

P.S.: Se eu fosse uma pedra gostava que não me cuspissem, nem me cagassem em cima.

Sem comentários: