sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

VIDEO KILLED THE RADIO STAR


Neste projecto eu teria de relacionar uma imagem a uma sonoridade. A imagem por mim escolhida foi esta árvore, escolhia por me parecer uma imagem, aparentemente,bonita e poderia assim representar a nossa vida, a vida dos que não têm guerras no seu país, que não têm que se preocupar com fome, violência ou doença. Todo esse grupo de pessoas, do qual eu faço parte, não tem noção nenhuma do terror vivido em partes problemáticas do mundo, essa noção vai-nos sendo dada, exaustivamente, através dos meios de comunicação que nos fazem tratar de todas as atrocidades cometidas de uma maneira muito leviana e descontraída. O grito desesperado da criança representa um pedido de ajuda, um pedido que nos quer fazer despertar para a realidade, uma realidade que não passa de um mundo completamente consumido pela violência e corrupção, onde só o ódio prevalece.
O meu objectivo é duplo: sensibilizar mas ao mesmo tempo fazer-nos perceber a sorte que temos em viver a vida de uma forma pacífica num mundo que se encontra em plena decadência.

1 comentário:

Anónimo disse...

HAHAHHAHAHAHAHHAHA






ACERTASTE-ME NO PONTO!!


(a imagem que me tinhas mandado nao passava a cena desta!!...estava muito mais focada..)