quarta-feira, 19 de dezembro de 2007


IMPORTÂNCIA

Dou importância a tudo o que me rodeia, se não dou, tento, se não tento, quero.
Vivo a maior parte dos meus dias sem pensar na melhor maneira de os viver arcando simplesmente com o passar do tempo, como se de um fardo se tratasse. Triste. Triste atitude a minha, vou é despertar para tudo o que de bom se passa à minha volta e o mal que me passe ao lado com todo o descaramento porque nesta curta vida não há tempo para rechearmos a nossa cabeça de lixo. Não é fácil estarmos constantemente felizes, é sim qualquer coisa que implica esforço e dedicação é por isso que vemos tanta gente chateada, são humanos que vão absorvendo toda a porcaria que vêm sem absorver beleza alguma, e assim com as cabeças a transbordar de caca espumam-se, raivosos.
Todos os dias para mim terão de ser uma novidade. E com novas paisagens, novos sabores, novas conversas, novos cheiros, vou recheando, aos poucos, o meu corpo com doces e chupa-chupas.

Sem comentários: